domingo, 1 de janeiro de 2012

Fica a Dica #3

Quando foi passando minha fase de sonhar com príncipe encantado eu cortei qualquer tipo de “relacionamento” com boy bands.
Deixei de lado os menininhos com carinha de bundinha de nenê engomadinhos e passei a me interessar pelos barbudões revoltados hehe.
Quem diria que às vésperas de completar 25 anos de idade eu estaria revivendo minha adolescência me encantando com uma boy band?
Só que agora a adolescência passou e musicalmente falando da coisa, confesso que me encantei por uma.
Nunca vi uma boy band que realmente tivesse talento, apenas menininhos bonitinhos padronizados com um subtipo para cada integrante arrancando suspiros de menininhas que estavam em busca de seus príncipes encantados.


É por esse motivo que resolvi fazer o Fica a Dica #3 com a banda The Wanted.

The Wanted é uma banda britânica formada em 2009 que começou a ser reconhecida no fim de 2010 e vem conquistando muitos fãs ao redor do mundo desde então, até passaram pelo Brasil em Outubro de 2011 abrindo os shows do gayzinho chatinho Justin Bieber.



A primeira vista pensei e cheguei até a comentar no twitter: nossa é apenas mais uma bandinha de menininhos padronizada, mas confesso q após ver alguns vídeos de apresentações ao vivo acabei queimando a língua.
Tudo bem que os integrantes têm o estereótipo típico de uma boy band, desde o bad boy q arranca suspiros fervorosos das mocinhas mais revoltadas ao menino meiguinho que todas as meninas querem pegar no colo e levar pra casa.
Mas é aí que vem a parte que realmente fez eu me encantar pela banda, não são apenas rostinhos bonitos, os meninos realmente tem talento, todos possuidores de belas vozes. 
Suas letras vão além do eu te amo e você me ama. Falam de desilusões amorosas, traições vindas tanto do homem quanto da mulher até letras mais animadas que te dão aquele UP. Quanto à melodia das músicas, como de praxe tem aquelas baladinhas bailinho de formatura estadunidense e os singles de verão que te dão vontade de sair dançando onde quer que esteja. É inevitável, as músicas acabam grudando na cabeça.
Particularmente prefiro as mais animadas, nunca fui muito fã de música melosa, mas algumas músicas em versões acústicas muito me gusta.
Então é isso gente, agora fica por conta de vocês. Vou deixar dois vídeos aqui como sempre faço e quem quiser saber mais sobre a banda é só CLICAR AQUI

  

PS: Barbudinhos não se preocupem, minha preferência "belezisticamente" e musicalmente ainda continua sendo de vocês hehehe.

.

Que venha 2012


Não vou desejar-lhes aquilo que sempre desejamos em um ano que se começa, afinal quem é que não quer ser feliz, ter saúde, paz, amor, dinheiro e tudo o que há de melhor nesse mundo?
A única coisa que desejo a todos e a mim também é que tenhamos muita sabedoria.
Sabedoria para enfrentar as barreiras que a vida nos irá impor, sabedoria para fazer deste novo ano um ano melhor do que o que ficou pra trás.
Sabedoria para que sejamos pessoas melhores.
Não é a cor de roupa que você usou na virada, nem os desejos e promessas e muito menos as milhares de simpatias que você fez que irão definir que você tenha um ano melhor e sim as suas atitudes.
Se você não gostou de 2011 reflita sobre tudo o que você fez e mude, pois você que irá traçar as coordenadas para um ano melhor.
Lembre-se 2012 será aquilo que você quiser que seja.

Deixo aqui um mega obrigado aos amigos que me permitem compartilhar meus sentimentos e pensamentos através dos meus textos.
2011 foi um ano corrido e não me permitiu escrever o tanto quanto gostaria. Não vou prometer escrever mais este ano, pois não sei como meu ano será, vamos subir degrau por degrau e sempre que possível estarei aqui transformando os pensamentos em palavras.

Feliz Ano Novo!

.