terça-feira, 12 de julho de 2011

O Retorno

Acho que muitos já me ouviram dizer que o Charlie Brown Jr. morreu para mim (PARA MIM VIU GENTE) na separação da banda, tempos após o lançamento do CD Tamo Aí na Atividade em 2004.
Não que eu esteja dizendo que os integrantes da “atual” formação são ruins, mas acabou perdendo a essência, não era aquela coisa de arrepiar os pelos do braço ao ouvir cada música.
Já fui em muitos shows do CBJR (detalhe: o primeiro show que eu fui na vida foi deles), fui na formação antiga e na atual e confesso que não gostei dos últimos que fui, já com a formação atual, parecia meio sem vida.
A pouco tempo recebi a notícia de que o Marcão havia voltado para a banda. Ta achei bacana, afinal ele é um grande guitarrista, mas não senti tanta firmeza, tipo não achei que fosse mudar muita coisa, portanto nem comentei nada, fiquei no aguardo de ver na prática o que seria a volta do Marcão no CBJR .

Então hoje de manhã eu com uma preguiça do pântano dentro do busão vindo pro trampo e acompanhando minha TL do twitter eis que me deparo com um amigo dizendo que o Champignon havia voltado também para a banda.
A primeira coisa que eu disse ao ler isso foi: PQP q foda...

A senhora que estava sentada do meu lado me olhou com uma cara de tipo nossa como essa juventude está perdida.
Me desculpem mas não deu para conter a emoção.
Em segundos passaram tantas coisas na minha cabeça, tantas lembranças...
Assim como eu, conheço muita gente que cresceu ouvindo CBJR, pessoas que fizeram daquelas letras a tradução de seus sentimentos, de seus momentos, da sua juventude e do seu amadurecimento.
Espero que esse retorno e quase formação original nos tragam pelo menos um pouco daquela sensação que tínhamos lá atrás.
Meus sinceros desejos de sucesso à banda nessa nova fase!!!

Pra quem quiser ver a notícia no blog ofical do CBJR vou deixar o link.
http://t.co/GRIQj80

.